불편신고

Se eles não Escreverem mais Mãos

페이지 정보

작성자 Neva 작성일23-12-29 23:54 조회5회 댓글0건 연락처

본문




O 888 Poker escreve Históricos de Mão no https://hufato.com/ seu círculo inteiriçado. O Holdem Manager 3 precisa Auto Importar mãos para trombetear o HUD (Heads-Up Display). Após configurarmos correctamente a Importação Automática de mãos cabelo Holdem Manager 3, nós poderemos caracterizar nosso Assento de Preferência.

Notas:

- Atualização de Janeiro/2019 - A massa de Históricos de Mão no emendado software é C:\Usuários\SEU_USUÁRIO\Documentos\888poker\HandHistory. O novel comprador de poker te centraliza automaticamente na banca. Você precisa conformar o HM3 para aliançar com esta escolha em - Opções - Configurar Salas - Pacific - Assento de Preferência. (10/Jan/2019)
Encontrar a Pasta de Históricos de Mão do 888

Local de Exemplo: C:\Usuários\bmoney\Documentos\888poker\HandHistory

Cuidado: Não copie as pastas de Históricos de Mão arriba, evidentemente elas não íntegro os locais exatos dos seus arquivos de Históricos de Mão. (Veja Abaixo)

Abra o Software 888 Poker

1. Clique em Opções > Opções de Jogo.2. Garanta que a preferência Manter Meu Histórico De Mão Em esteja habilitada.3. Anote o local da pasta logo juso de Manter Meu Histórico De Mão Em. Copie o local desta massa para sua superfície de transporte, pois a usaremos quando Configurarmos esta Sala no Holdem Manager 3.
Se você tarbush quaisquer mudanças nas Opções de Histórico de Mão do 888 Poker:

- Clique em OK para vingar suas alterações.- Jogue algumas mãos dantes de proceder.
Notas:

- Atualização de Janeiro/2019 - A massa de Históricos de Mão no inédito programa é C:\Usuários\SEU_USUÁRIO\Documentos\888poker\HandHistory. O emendado consumidor de poker te centraliza involuntariamente na secretária. Você precisa configurar o HM3 para matrimoniar com esta opção em - Opções - Configurar Salas - Pacific - Assento de Preferência. (10/Jan/2019)- Snap Poker - Nós não podemos bazofiar HUDs em mesas de Cash no Snap. Nós somos permitidos trombetear HUDs em mesas de Torneio no Snap porém estamos esperando-os nos acorrer os arquivos necessários de API para podermos aditar supedâneo. (26/Set/2014)- Nevada - A natatório de jogadores do 888/Pacific se uniu com a de Nevada (e Delaware) a partir de 1º de Maio. Nevada não permite rastejar unha ou o costume de HUD por móvel do arranjo que eles interpretam as leis de desafio, estonces o software de New Jersey teve de desabilitar isto para que as piscinas de jogadores pudessem se emparceirar. Se eles não escreverem mais unha, nosso software não irá mais jogar no software deles. (03/Mai/2018)
Agora que sabemos onde os Históricos de Mão estão sendo salvos, é hora de Configurar o HM3 para descobrir os locais destes Arquivos de Históricos de Mão.

Assento de Preferência (888 Poker)

Um Assento de Preferência permite que seu HUD seja vaidoso próximo ao jogador irrepreensível. Se você possui problemas de enfileiramento de HUD, antão representar sempar Assento de Preferência irá te subsidiar.

O 888 Poker te assenta no centro ordinário da mesa quando jogando e não há como desfigurar isto. Quando conformar seu Assento de Preferência no Holdem Manager 3, use a optação "Auto-Centralizar".

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.